Follow Me on Pinterest

20 de mai. de 2011

Vestido Criança: Mês dos Moldes

Mais uma receita com molde, super fofa, do Mês dos Moldes que eu havia comentado.



Eu vim com esse vestido napolitano para a minha filhinha. O estilo do vestido em camadas nunca sai de moda para mim, eu o amo, mas eu queria criar um que era um pouco mais magro. É muito fácil de fazer, especialmente se você tiver feito alguma costura antes. Você pode chicotear um up muito rápido.


Este vestido é de um ano de idade 5-6. Eu comprei o tecido de algodão 100% sólidos em JoAnn. Tenho-os para um bom negócio. (O quê? Não Eu mencionei que eu fiz este vestido para menos de US $ 10?).


{} Você vai precisar


Patten para o topo
Três diferentes cores de tecidos (100% algodão). Eu comprei a cerca de 1 m. de cada um, pelo momento em que você faz todos os acessórios, você vai usar um pouco.


Correspondência de discussão (uma vez que existem três cores diferentes, eu fui apenas com o tom médio da cor da tela)


estaleiro elástica --- 1
Guarnição para o cinto de cerca de 52 "


{Como} --- Nota: O padrão já incluem 08/05 costura "


* Vestido


1. Imprima o padrão. Corte e gravá-los para torná-los prontos para uso.


2. Dobre os lados da tela, juntos. Coloque o padrão, pinos e traçar e cortar as peças da frente e para trás.


3. Corte a parte superior, médio, partes inferior da saia a partir de tecidos de cores diferentes. (Todas as medidas são escritos no padrão que imprimiu). Use as imagens como um guia para decidir o que combinações de cores que você gostaria de fazer.


4. --- Costurar os ombros. Trate a costura com o seu método favorito.


5. Costure os lados. Clip curvas interiores para acabamento limpo. Trate as costuras.


6. Dobre o tecido para fazer caixa para as mangas. Dobre 1 / 4 ", e depois dobre 1 / 2" ao lado. Costure 1 / 8 "a partir da borda. Certifique-se de deixar abertura para o elástico. Inserir elástico, ajuste para se adequar e costurar. Stitch e fechar a abertura.
Repita o mesmo passo para o decote.



7. --- Costure os lados de cada linha. Trate a borda.


8. Marque o centro de cada linha superior e inferior. A marca irá torná-lo mais fácil de combinar o tecido e fazer uma saia igualmente recolhidas.


9. Costure ao redor da borda do tecido com maior pontos. Eu gosto de costurar 1 / 8 "a partir da borda, e cerca de 1 / 2" a partir do primeiro ponto. Puxe os fios para franzir o tecido.


10. Pin o topo ea linha do meio juntos. Verifique se as costuras laterais estão voltados para direções diferentes. Use as imagens como um guia.


11. Costure no meio dos dois pontos de grande porte, tratar a borda. Puxe o ponto inferior.





 

12. Vire o tecido de dentro para fora. Dobre a costura para o topo tecido e pressione com o ferro. Topstitch todo o saia 1 / 8 "a partir da borda.

13. Repita o processo para adicionar a linha de fundo. Concluir a borda da parte inferior da saia com uma bainha estreita.

14. Fixe a parte superior ea saia da mesma forma. Então, você tem um vestido!



* Sashing 


1. Cortar tecidos de acordo com a medição do padrão.



2. Dobre a borda do tecido azul escuro (1 / 4 "). Pin-lo no meio da tela azul e costurar.
  

3. Dobre o tecido ao meio e costurar. Certifique-se de deixar os 2 médios "aberta para virar.
 

4. Abra a costura e de imprensa. semicírculos Mark (eu usei um copo pequeno) em ambas as extremidades, e costure na linha. Apare o excesso.
Vire o tecido de dentro para fora e pressione.
 

5. Costure até o cinto de guarnição. Certifique-se de ambas as extremidades são mesmo antes de costurar.




* Babushka 


1. Corte o triângulo. Desenhe um 24 "da linha na tela, e marca o meio da linha. Partir dessa marca, levemente desenhar um 12" da linha (90 graus para cima) e marcar um ponto. Desenhe linhas de ambas as extremidades da marca em cima.Você tem um triângulo.



2. Dobre a ponta de um canto largo, então, prega tanto costuras e costurar.
 

3. Faça a fita de viés com tecidos de cores diferentes. Costure a fita de viés para a beira-primas.
 

4. Para fazer as flores, corte círculos (padrão previsto). Você vai precisar de 12 grandes e 6 pequenos, 6 pequenas (em uma cor diferente).


5. Dobre o círculo como na foto e corte. Quando você abrir, você tem uma flor.


6. Pinch no meio da flor, comece a costurar-los juntos para fazer um corpete.
 

7. Costure as flores para babushka.


Seria muito divertido para chegar a combinações de cores diferentes. É hora de aproveitar o vestido ... bem, todo o verão longo. :)


 
Como sempre digo, tradução by google. Not perfect. Entretanto as fotos sao super claras, dá pra entender direitinho. Para acessar o PAP em seu site original, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário