Follow Me on Pinterest

22 de mai. de 2011

PAP Conjunto de Criança: Mês dos Moldes

Adorei esse PaP de um conjunto pra crianças! Já estou imaginando minha pituca usando um desses!
No mês dos moldes, traduzido pelo Google. O PAP original está em: grosgrainfabulous.blogspot.com

balibliss6
Mas ela também tem o equipamento em ha azul brilhante, preto e branco! Disse que eu adoro:)

Este em particular tem o topo velcrod juntos enquanto os outros botões na frente. Descobri que com 18 meses de idade, o trickiness botões de ficar fora é provavelmente ha melhor!



Então vamos lá!
Vamos fazer esse look!


O que você vai precisar de:
1,5 metros de tecido (algodão funciona melhor)
Muito tênue fio elástico ou elástico
Enfeite para a parte inferior da calça e luvas se você gosta
Wide elástico para cima da calça
Botões ou velcro
Máquinas de Costura
Tesoura
Os pinos retos
Ferro e tábua de engomar
Padrão de todas as peças cortadas


Muito bem vamos começar a costura. O que eu encontrei torna este equipamento muito mais tranquilo e rapidamente é de ferro, muitas "bandas" que vão junto com ele, você pode esperar e fazer isso que você vá, se você preferir. Você deve ter uma longa faixa de volta e duas bandas de ombro. Você deve, então, cortar uma banda de volta extra que você pode cortar para caber as duas partes da frente depois. Todas essas bandas, uma vez cortado precisam ter suas bordas cruas passadas sobre, então, passado a ferro novamente na metade longitudinalmente para criar uma espécie de fita de viés, como banda:
_MG_4794_5878
Eu, então, de ferro as minhas duas pernas da calça e um centro de cuecas assim as emendas são agradável e nítido.Depois de ter passado a seu índice dos corações, podemos começar a costurar! Pegue os dois pedaços da frente da camisa. Você vai querer hem as porções das axilas e as bordas internas primas.
_MG_4782_5866
Nesse ponto, eu anexo o meu velcro. Você não tem que fazer o seu velcro ou botões de agora. Eles podem esperar até a última, se você preferir.
_MG_4785_5869
_MG_4787_5871
_MG_4788_5872
Repita esse processo com o outro lado. Qual deveria ser uma banda pequena minúscula.
_MG_4789_5873
Agora nós vamos repetir esse processo sobre a peça de volta
_MG_4791_5875
_MG_4792_5876
Pegue pedaços de seu ombro e, ponto a sanadas sobre a borda de modo que você tem uma banda terminar. Então:
_MG_4796_5880
Isso tudo deve ser do lado errado da camisa ....
_MG_4797_5881
Repita esse processo nas costas, novamente no lado errado.
_MG_4800_5884
Agarre seus dois ruffle ombreiras
_MG_4802_5886
_MG_4803_5887
_MG_4806_5890
Tudo que você precisa fazer agora é barra no fundo! Se você gostaria de acrescentar enfeites no ombro ou na parte inferior da camisa, obviamente, me sinto livre, parece super fofo!
Agora sobre a calça. Eu usei algumas fotos para esta parte do tutorial do par preto e um par de shorts branco que eu fiz, por isso, desculpa a mudança de cor;) Se você ainda não cortou as pernas da calça, então bainha.
_MG_4816_5900
Eu esqueci completamente de tirar uma foto desta parte, mas é tão fácil. Se você tiver prega elástico uma linha logo acima da barra. Isto irá reunir-se na parte inferior. Se você não tem elástico, tome muito fina e elástica e esticá-la de um lado da perna da calça durante toda a travessia para o outro. Você não quer mais esticá-la apenas o suficiente para que ela será devolvida após a costura. Conecte a extremidade do elástico para o final do lado errado da calça logo acima da barra, fazendo um ponto frente e para trás. Agora anexar o elástico fino por puling-lo como costurar, esticando-o apenas assim. Então e para trás no final. A calça preta foram os primeiros que fiz e eu cometi o erro de adicionar o elástico fino após a costura a costura lateral. É muito melhor fazer isso agora, acredite em mim:)
_MG_4817_5901
_MG_4819_5903
_MG_4822_5906
_MG_4823_5907
Agora vamos terminar o top! Reúna toda a volta no topo da calça.
_MG_5237_6123
Agora estamos indo para anexar as bandas frente e para trás. Ao passar a faixa da frente que você quer as arestas longas e curtas-primas bordas cruas de modo que a coisa toda está terminado. Primeiro pegue a sua banda "back" embora:
_MG_5240_6126
_MG_5241_6127
_MG_5244_6130
(Ignore o cordão)
_MG_5246_6132
Está tudo feito!
_MG_4811_5895

Um comentário:

  1. Olá! Amei este conjuntinho! Mas não consegui achar o molde, nem no site original do modelo. Obs.; meu inglês é péssimoooo !
    Vc pode me direcionar para aonde devo encontrar o molde?
    Obrigada!!
    Cris

    ResponderExcluir