Follow Me on Pinterest

20 de mai de 2011

Tags (Etiquetas) de tecido. PAP

Olhem que ideia mais linda pra identificar um presente ou um objeto. Eu fiz pra mochila da minha filha, ficou super fofo!


Materiais (s upplies por quatro tags)

 Vinte e um "-1 ½" x 5 "tiras de tecido ou ourelas
 Four 2 "x 3" pedaços de luz, tecido sólido
 Quatro pedaços de batedura, de 3 ½ "x 4 ½"
 Quatro 3 ½ "x 4 ½" retalhos de tecidos para o revestimento protetor
 Quatro 10 "longas fitas estreitas ou cordas (para etiquetas de presente)
 Quatro uma "barra de pinos (para crachá)

1. Costure as tiras de tecido em 4 séries de 5 faixas cada. Os conjuntos devem ser de cerca de 4 "x 5". Pressione as costuras para o lado. Corte em 1 "bandas largas.

2. Costure as tiras, log-estilo cabana, em torno de um "2" x 3 pedaço de tecido. Usando uma tira de cada conjunto de tiras original dá um olhar verdadeiramente desconexo. Pressione bem.

Personalized Gift Tags and Name Tags from 101 Patchwork Gifts and Quilts.

Presente personalizado Tags e etiquetas a partir de 101 Patchwork Projetos + Quilts . 




3. Coloque um pedaço de rebatidas em sua bitsy quilt top-itsy.

4. Utilizar as definições de movimento livre para a sua máquina, "escrever" a sua mensagem na tela central. Vá até sua costura diversas vezes para a mais clara dos resultados.

5. Para as marcas de enforcamento, amarre as pontas de um pedaço de fita ou barbante e coloque o laço em cima da marca com o nó ao longo da margem esquerda aproximadamente 1 / 4 "a partir do topo.

6. Coloque o apoio lado direito da tela junto com sua marca. Apare as rebatidas e apoio, mesmo com a marca. Costure ao redor da tag 1 / 4 "a partir da borda, deixando a 2" abertura na parte inferior para virar.

7. Clip cantos e turno. Pressione bem.Edgestitch em torno da marca, fechando a abertura ao fazê-lo.

8. Para as tags de nome, cola quente ou costure pinos nas costas.

Dica: Faça várias marcas ao mesmo tempo, mas parar após a Etapa 3. Sempre que surge uma ocasião puxar para fora e ter uma etiqueta personalizada pronto para presentear em questão de minutos.

Você será sempre o sucesso da festa com um presente personalizado! E você pode personalizar ainda mais essas marcas usando mão costura, estamparia, apliques, enfeites ou pequenas.


A tradução, como sabem, é do google, entao nao fica lá muito perfeita. Mas para acessar o tutorial original, acessem http://e1.interweave.com/dm?id=B18234787B36D5693B9792190CD4999227851150FDDBF83D

Nenhum comentário:

Postar um comentário