Follow Me on Pinterest

20 de mai. de 2011

Bolsa: Passo-a-Passo do Mês dos Moldes

Tem um site super legal que está fazendo o Mês dos Moldes Grátis.

Olha esse PAP de uma bolsa prática.




Marquei muitos madras na semana passada para US $ 2 por metro e não conseguia pensar em um projeto melhor do que um divertimento e uma sacola de verão funcional. 




Há sempre espaço em sua coleção para outro saco, né? Espero que sim.




A melhor parte é que o exterior eo forro da bolsa é feita com 1 / 2 cortes de jardim, então eu acho que no total a minha bolsa me custou cerca de US $ 8, não gasto. Além disso, eu não me sinto mal chutá-la em torno da biblioteca, loja de sorvetes, e em torno da cidade.



Com dois bolsos frontais exterior minhas coisas super importantes nunca vai ficar perdido no fundo do saco, e essa bolsa é um grande problema.


Materiais:


02/01 exterior jardim
02/01 forro quintal
02/01 lona de algodão quintal - utilizada como interface
webbing do algodão (ou às vezes chamado de correias de algodão) para alças
pequena tira de fita de viés reta de grãos dobra dobro, você pode fazer isso sozinho com um pedaço de sucata!
tamanho 14 agulha


Corte:
2 peças de cada revestimento exterior, e tela de 17 "wide by16.5" de altura.
Um pedaço de cada revestimento exterior, e tela de 17 "wide de 9" de altura
1 pedaço de fita de viés de 17 "de largura por 2,5 cm de altura
2-14 "pedaços de algodão webbing


[02/01 costura "incluído salvo indicação em contrário]


Preparar o bolso exterior:


Comece por fazer a tira de fita viés. Você vai precisar dobrar ao meio os lados longitudinalmente ERRADO frente, abra, vire as pontas para a linha e carregar novamente.




Pegue os três pedaços de bolso (exterior, forro e lona) e colocá-los ERRADO lados enfrentando com a tela no meio. 




Abra a fita de viés, o pino ao longo da borda superior do bolso. Costure ao longo vinco em primeiro lugar.




Dobre a fita de viés para o lado (revestimento) de volta do bolso e costure novamente perto da borda. 




Alinhave ao longo da parte restante bordas bolso. Ponha de lado.


Montagem exterior:


Coloque um pedaço de tecido exterior em cima de um pedaço de lona. Em seguida, coloque o exterior montou pedaço de bolso virado para cima no topo.




Costurar em direção ao meio da peça de bolso, marcando uma linha com uma caneta solúvel em água, se desejar. Isso cria seu bolso dividido. Você pode também querer fazer alguns pontos na parte superior apenas para reforçar o bolso.




Agora coloque o lado DIREITO restantes exterior pedaço para baixo, então a parte restante da tela cima disso. Pin em ambas as margens e borda inferior. Costure ao longo de três pontas.




Agora coloque a mão dentro da sacola e prender o canto inferior para que o lado inferior e costuras estão alinhados.Com a sua marca d'água pena solúvel uma linha que é de 2 "da ponta do canto, perpendicular à fenda. Costure ao longo dessa linha.




Clip canto. Repetir para os restantes canto.


forro do Monte:


Coloque pedaços do forro lados direito juntos. Pin. Costure ao longo de ambos os lados e fundo, deixando uma abertura de 5 "ao longo da borda inferior para transformar. Novamente, como com o exterior, colocar a mão dentro da bolsa e prenda no canto inferior para que o lado inferior e costuras estão alinhados. Com sua água pena solúvel marca uma linha que é de 2 "da ponta do canto, perpendicular à fenda. Costure ao longo dessa linha. Clip canto. Repetir para os restantes canto.


Punhos:


Alinhe as margens bruto de cada lidar com as bordas cruas da parte superior da lona. Baste no lugar de modo que as alças são de 5 "de distância.


Finalizando a lona:


Deslizamento o exterior no forro lados direito pedaço enfrentando. Costure em torno de abertura superior da bolsa.Vire a direita através da abertura que você deixou no forro. Tuck no remate do forro e costure fechou com um pequena margem de costura. Push forro no exterior e prima ao longo da borda superior.




Costure duas linhas de costura de topo ao longo da borda superior. Sugiro o comprimento do ponto um pouco maior para a costura superior.



A tradução não está aquilo tudo pq fiz direto pelo google translator, mas da pra entender tranquilamente. Até mesmo pq as fotos nao deixam muitas dúvidas.
Pra acessar o PAP no site original, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário