Follow Me on Pinterest

25 de mai. de 2011

Fronha vira vestidinho de criança

hahaha... fã de reciclagem que sou, achei esse PAP de transformação de uma fronha em um vestidinho!




Suprimentos:
  • fronha
  • correspondência discussão
  • correspondente da fita
  • um botão
  • pin broche, opcional
  • tela correspondente, se o seu travesseiro não parece ser esse
1. Use um descosedor destacar a peça de abertura da fronha. Se você não tem que, em seu travesseiro, você pode pular esta etapa.
2. Pegue um dos vestidos da sua filha. Medida da gola, em seguida, adicione 3 cm a ele para as pregas. Assim você vai acabar com um colar muito amplo. Como o vestido é simétrica, dobrei a fronha ao meio longitudinalmente e esboçou apenas metade do vestido.Faça o colar mais quadrada e arredondadas. Eu também chamou os furos para o braço eo comprimento do vestido. Lembre-se de incluir uma margem de costura. Eu fiz 1/4-inch para costura. Mas ir mais amplo, se for mais confortável para costurar.
3. Recorte o vestido. Vai parecer engraçado no início por causa do colar enorme variedade.
4. Com o lado da fronha errado, encontrar o meio de o colar na parte da frente do vestido.Comece o pregueamento com 1 / 2 polegada pregas. Você vai fazer isso mais duas vezes e pino. Aqui está o truque, o ferro que você vá. As pregas vão ficar juntos melhor se cada dobra de ferro. Não se preocupe com a parte de trás do vestido agora.
5. Virar o vestido do lado direito com a parte de trás do vestido de frente para você. Tire o excesso da parte traseira e acertar a largura do anel de volta para a frente, onde as pregas são ainda fixados. Você deve ter o extra de 3 polegadas, que foi acrescentado para as pregas para cortar.
6. Antes de costurar a parte de trás do vestido juntos, cosi a costura das mangas. É mais fácil trabalhar enquanto o vestido é aberto na parte de trás. Como eu não tenho uma overloque, eu desisto, em seguida, passados ​​e dobre novamente e sanadas. Então eu costurada no lugar.
7. Costure as pregas no lugar. Fazer a costura a cerca de 1 / 4 polegada de porque você quer que ela seja coberta pela fita de viés que você vai fazer e usar para o colarinho.
8. Para a divisão em V, o colar, a parte inferior do vestido e do arco, eu usei a borda branca que eu destaquei a partir da abertura da fronha na etapa 1. Fiz fitas viés deles para a divisão V e gola.
9. Agora costure a parte de trás do vestido juntos, mas deixando o top 3 polegadas abertas para o V-split. Em seguida, siga as instruções na fronha Ruffle Retro Dress passos 6-7 para saber como juntar as V-split.
10. Depois, siga as Retro Ruffle fronha Dress passos 10-11 para saber como montar o colar com a fita. E costure o botão depois de ter medir até que ponto vai a sua fita.
11. Costure a bainha inferior. E se você quiser acrescentar alguma coisa à parte inferior da bainha, eu usei essa oportunidade para costurar o staystitch.
12. Faça um laço com a sobra de tecido ou retalhos de tecidos combinando. Colei meu em um pino broche. Ou você pode simplesmente mão costurá-lo para o vestido.
E pronto! Isso não foi muito difícil foi?
"Diga-me ... Você acha que curvas, arcos especialmente grandes, estão fazendo um retorno?


Tradução do google, mas dá pra entender direitinho. Qualquer duvida, é só acessar o site original:
Pleated Bow Pillowcase Dress Tutorial | Simply Modern Mom

2 comentários:

  1. Olá tenho um bebê já está crescendo muito e logo logo irá perder suas roupas,amei a ideia,e tudo que vi por aqui te espero em meu cantinho
    http://lindarosaartes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir