Follow Me on Pinterest

2 de jun de 2011

Bolsa de viagem Bebês: PaP

Presentes do bebê: Bolsa de fraldas pra rápida viagem


Click to Enlarge
Primeiros passos
  1. Faça o download e imprimir o padrão de Fora Pocket , Long Correia Padrão e curta Correia Padrão . 
    IMPORTANTE : Estes padrões consistem de seis, quatro e três de 8,5 "x 11" folhas respectivamente. Você deve imprimir esses arquivos PDF em 100%. NÃO ESCALAR para caber na página.
  2. Coloque as páginas em conjunto para criar cada modelo completo. Não se sobrepõem. Fita juntos.
  3. Os dois padrões cinta imprimir e bunda juntos esquerda para a direita para formar cada peça. O padrão de bolso é um pouco diferente. Butt junto páginas um, dois e três em uma coluna vertical. Então, bunda juntos páginas quatro, cinco e seis da mesma maneira a formar uma segunda coluna. Agora, bumbum bem as duas colunas para terminar o padrão.Você está trabalhando inicialmente na vertical para fita tudo juntos, mas o padrão final será uma peça horizontal.
  4. Recorte cada padrão ao longo da linha contínua. Transferência prega os padrões e as marcações de linha de costura o tecido com uma caneta de tecido ou lápis.
  5. A partir do tecido para a parte externa do saco (Meandering Vines Pink em nossa amostra) , corte: 
    Dois 15 "x 21" painéis laterais 
    Dois 7 "x 15" painéis de fundo 
    Um 4 "x 4" quadrado para presilha 
    Um bolso externo, usando o nosso padrão 
    Uma alça curta, usando o nosso padrão 
    Uma cinta de comprimento, utilizando o nosso padrão
  6. A partir do tecido para o revestimento interior (Pink Bloomies em nossa amostra) , corte: 
    DOIS 3 "x 21" vistas 
    Uma alça curta, usando o nosso padrão 
    Uma cinta de comprimento, utilizando o nosso padrão 
    ONE 3 "x 4" rectângulo para o gancho do giro
  7. PUL do forro impermeável, cortado: 
    DOIS 13 "x 21" painéis laterais 
    One 11 "x 27" com painel de bolsas de pregas 
    One 11 "x 21" com painel de bolsas apartamento 
    ONE 7 Painel "x 15" de baixo 
    Um bolso externo, usando o nosso padrão, mas inverteu
  8. A partir da lã artesanal fusíveis, corte: 
    Dois 15 "x 21" painéis laterais 
    ONE 7 Painel "x 15" de baixo
  9. A partir do peso-pesado entretela, cortada: 
    DOIS 3 "x 21" vistas 
    Um bolso externo, usando o nosso padrão, mas inverteu
  10. A partir do peso leve entretela, cortada: 
    Uma alça curta, usando o nosso padrão 
    Uma cinta de comprimento, utilizando o nosso padrão

Na sua máquina de costura e tábua de engomar

  1. Seguindo as instruções do fabricante, o fusível do peso-leve de interface para o lado errado das tiras fora longo e curto.Fuse o peso-pesado interface para o lado errado dos dois 3 "x 21" dentro de revestimentos. Apare o peso-pesado para o bolso de interface, como mostra, e fundi-la para o lado errado do bolso de fora. 
    Click to Enlarge
  2. Seguindo as instruções do fabricante, fusível a lã artesanal para um dos painéis de fundo para fora e os dois fora de 15 "x 21" painéis laterais. 
    Click to Enlarge

Correias

Click to Enlarge
  1. Combinar cada tira fora a sua pulseira de coordenação dentro (Vines às Bloomies em nossa amostra), os lados direito juntos. Alinhe as marcas de dobra e todas as bordas primas. Pinos no local.
  2. Costure cada par, usando uma margem de costura de ½ ", deixando a borda inferior aberta. Trim perto da linha de costura de todos os lados. 
    Click to Enlarge
  3. Vire o lado direito para fora. Imprensa. Topstitch ¼ "a partir da borda. Pregas Formulário dobrando nas linhas marcadas e alinhavo no lugar. 
    Click to Enlarge

Bolso frontal e corpo da bolsa

Click to Enlarge
  1. Após a dobra e as marcas da linha de ponto de que você fez sobre a peça de bolso fora, costure o bolso externo para o forro impermeável PUL ao longo da borda superior, com uma costura de ½ ". 
    NOTA: É muito importante a vertical do ponto de linha está corretamente marcado em seu tecido.
  2. Desenforme os lados direito e imprensa. Ponto Top 3 / 8 "a partir da borda, formando um invólucro. Inserir elástico em caixa com ½" extra estendendo-se cada extremidade. O aparelho de bolso deve ficar deitada. 
    Click to Enlarge
  3. Coloque o bolso no exterior, uma do lado de fora de 15 "x 21" painéis laterais. A borda inferior e lateral curta da bolsa deve coincidir com as bordas do painel. A extremidade oposta da bolsa se estende para além do painel. 
    Click to Enlarge
  4. Pin em vigor desde o fim breve de volta para a linha vertical de pontos marcados e em direção ao caixa.
  5. Máquina de alinhavar o bolso para o painel lateral. Comece no canto na embalagem, ponto para baixo, gire no canto inferior, ponto ao longo da borda inferior, e parar na linha vertical do ponto marcado.
  6. Com seu lápis caneta de tecido (certifique-se que aquele que lava ou se desvanece com a exposição ao ar, porque você está marcando na frente do projeto), prorrogar o marcado vertical do ponto da linha-de passar o topo da inclinação do bolso à borda superior do painel. 
    Click to Enlarge
  7. Costure ao longo desta linha marcada a partir da borda inferior do painel até a borda superior do painel, pespontos em toda a embalagem para reforçar esse ponto.
  8. Coincidir com o lado esquerdo do bolso com a borda esquerda do painel lateral, e pinos no local. Formulário de pregas dobrando nas linhas marcadas, e pinos pregas no lugar. 
    Click to Enlarge
  9. Puxe o elástico até que reúne formulário ea borda superior do bolso define plano contra o painel lateral. Pin, e regue no local ao longo das bordas restantes prima do bolso. Apare o excesso de elástico, mesmo com as bordas. 
    Click to Enlarge
  10. Coloque o restante fora da lateral do lado direito do painel para cima na superfície de trabalho. Deve colocar na direção terminado - com o 21 "partes superior e inferior e os 15" os lados esquerdo e direito. Marque uma linha de costura vertical 6 ½ "a partir da borda esquerda do painel. Stitch ao longo da linha.
  11. Coloque os dois painéis laterais lados direito juntos, alinhando os 15 "os lados. Stitch ao longo de ambos os lados, por todas as camadas, com um ½" costura, para formar o corpo da bolsa de fraldas.

Fundo do saco

  1. Coloque o painel de fundo com o lado exterior do velo fusível errado se sobre a superfície de trabalho. Dobre uma ponta curta dos restantes ½ painel da tela de fundo "e pressione. Coloque esse painel de tecido sobre a lã, do lado direito para cima. Alinhe as bordas inacabado. Alinhave as duas peças juntas ao longo dos três bordas cruas. O lado mais curto com o dobrado extremidade não deve ser regado.    
    Click to Enlarge
  2. O lado com a borda dobrada (que forma um pequeno bolso) é o lado errado do painel inferior.
  3. Com o corpo para fora do lado do saco errado, insira o painel de fundo para o saco. Alinhe o lado direito do fundo do saco com o lado direito do painel inferior. Igualar os pontos de canto do bolso frontal para o "front" dois cantos do painel de fundo, o jogo até os cantos exatamente o oposto 'voltar'. Pinos no lugar, ajustar se necessário e usar muita alfinetes para segurar o painel fica no saco uniformemente e quadrados.
  4. Usando uma costura de ½ ", costurar o painel inferior do corpo da bolsa de fraldas, correspondendo cada lado e recorte nos cantos. Iniciar e parar em cada esquina. 
    Click to Enlarge
    NOTA: Tome cuidado para não pegar a borda dobrada do painel de fundo na costura. Você precisa disto "bolso" para ser aberta para permitir que você insira o reforçador que criará o fundo sólido do saco.
    Click to Enlarge
  5. Apare os cantos, e inserir o pedaço de Timtex no bolso painel inferior. 
    Click to Enlarge
  6. Entregar o ponto 'abertura do bolso' fechado. Vire o saco do tecido do lado certo.
  7. Pin da alça curta para o lado do saco do tecido com o bolso de pregas. Pin a alça longa para o lado oposto.

Dentro dos bolsos do impermeável PUL

Click to Enlarge
  1. Dobre ½ "de um lado longo dos 11" x 27 "com painel PUL. Topstitch 3 / 8" a partir da borda dobrada para formar uma caixa pequena. Marque o painel para os bolsos: o primeiro espaço vertical linha 8 ½ "de esquerda e uma segunda linha 9" a partir desta primeira linha. 
    Click to Enlarge
  2. Insira elástico na caixa com ½ "que se estende desde cada extremidade. A unidade de bolso ainda deve estabelecer planos neste momento.
  3. Marque um dos 13 "x 21" painéis PUL para colocação do bolso, o espaço de primeira linha, 6 ½ "da esquerda ea segunda linha de 7" a partir desta primeira linha.
  4. Coloque o 11 "x 27" com painel elástico ao longo dos 13 "x 21" painel marcado para a colocação de bolso, tanto com o lado direito virado para cima. Alinhar o primeiro conjunto de linhas marcadas com as bordas inferiores mesmo, e pinos no local. 
    Click to Enlarge
  5. Costure ao longo da linha marcada, de volta toda a costura elástica.
  6. Alinhe as bordas esquerdas das duas peças de Pul e pinos no local. Puxe o elástico da esquerda, ajustando a plenitude para ajustar a largura do bolso. Pin o elástico no lugar. Criar uma caixa plissado na borda inferior do bolso para acomodar o menor plenitude. baste Machine longo da lateral e na parte inferior do bolso. Apare o excesso elástica. 
    Click to Enlarge
  7. Alinhe o segundo conjunto de linhas verticais marcados, mantendo as bordas inferiores mesmo. Pinos no local. Puxe o elástico da direita, ajustando a plenitude para ajustar a largura do bolso. Pin o elástico no lugar. Costure ao longo da linha marcada vertical, em toda a volta costura elástica. Criar uma caixa plissado na borda inferior do bolso para acomodar o menor plenitude e regar máquina no lugar ao longo da borda inferior. 
    Click to Enlarge
  8. Finalmente, alinhe as margens direita e pinos no local. Puxe o elástico da direita, ajustando a plenitude para ajustar a largura do bolso. Pin o elástico no lugar. Criar uma caixa plissado na borda inferior do bolso para acomodar o menor plenitude. baste máquina ao longo do fundo e laterais do bolso. Apare o excesso elástica. 
    Click to Enlarge
  9. Coloque o concluído dentro do bolso PUL lado direito da unidade junto com um 3 "x 21" dentro de frente para peças ao longo da borda superior.
  10. Stitch em conjunto, utilizando uma margem de costura de ½ ".
  11. Pressione a costura para a frente e ¼ topstitch "da costura. Isto completa a primeira parte do forro do saco de fraldas. 
    Click to Enlarge
  12. Dobre ½ "de um lado longo dos 11" x 21 "com painel PUL. Topstitch 3 / 8" a partir da borda dobrada para formar uma caixa pequena. Insira elástico em caixa com ½ "que se estende desde cada extremidade A unidade de bolso deve estabelecer planos Mark painel para bolsos:.. O espaço da primeira linha de 6 ½" de esquerda e uma segunda linha de 7 "a partir desta primeira linha.
  13. Marque os restantes 13 "x 21" com painel PUL para colocação do bolso, colocando na primeira linha 6 ½ "de esquerda e uma segunda linha de 7" a partir desta primeira linha.
  14. Coloque o 11 "x 21" com painel de elástico sobre o "x 21" 13 painel com ambos os lados direito virado para cima. Alinhe as laterais e as bordas inferiores, e regue máquina no local.
  15. Alinhe as linhas marcadas bolso vertical em ambas as partes e pinos no local. Costure ao longo destas linhas marcadas, de volta toda a costura elástica. Apare as pontas do elástico. 
    Observação: Para que esta unidade bolso os atos elástico como um estabilizador, mas não é recolhida.
    Click to Enlarge

Chave gancho, presilha, e conclusão do revestimento

Click to Enlarge
  1. Dobre a 3 "x 4" rectângulo de tecido no interior (Bloomies em nossa amostra) na metade longitudinalmente correspondente ao lados longos (agora é 1 ½ "x 4"). Costure com uma costura de ½ ". 
    Click to Enlarge
  2. Vire para o lado direito. Imprensa, centralizando a costura de um lado. Este é o loop para o gancho do giro. Insira o laço através do gancho do giro e combinar as extremidades.
  3. Centro de loop acima do bolso direito da unidade de bolso apartamento PUL e pino no local. 
    Click to Enlarge
  4. Costure os restantes 3 "x 21" costurar tecidos frente peça a borda superior da unidade apartamento PUL bolso, lado direito, juntamente com uma margem de costura de ½ ". Você vai estar garantindo o loop que você costurar. Pressione a costura para a frente. Topo ¼ "da costura. Isso completa a segunda parte do forro do saco de fraldas. 
    Click to Enlarge
  5. Costure as duas unidades de guarnição PUL lado direito junto à costura lateral, utilizando uma margem de costura de ½ ".
  6. Costure as 7 "x 15" com painel de fundo PUL no lugar, que combinam com uma costura para cantos opostos do painel inferior e uma linha de costura para os cantos alternados.
  7. Costure com uma costura de ½ ", começando e parando em cada esquina. Apare os cantos.
  8. Dobre a 4 "x 4" quadrado de tecido na diagonal e fora ¼ de ponto "a partir da dobra. Corte fora o excesso e vire para o lado direito, com um pino de segurança ou" loop turner ". Press plana.
  9. Encontrar o ponto central do topo do lado que vai ser o 'back' do seu saco (o lado sem o bolso). Faça uma marca neste ponto central com o seu lápis de tecido. Depois, ainda usando seu lápis tela, desenhe uma pequena linha horizontal ao longo da linha de costura de ½ ".
  10. Dobre o seu ciclo na metade e fixá-lo na marca do ponto central que acabou de fazer acima. Ajuste o circuito para que o suficiente estende linha de costura do passado para o botão para passar facilmente. Não acho. Teste-o com o botão real. Pin do laço no lugar. 
    Click to Enlarge
  11. Costure a alça para baixo, correndo para frente e para trás várias vezes para que o seu ciclo é seguro e pode ficar até muito desgaste. Corte fora o excesso.

Acabamento

  1. Com o corpo da fralda saco para fora do lado errado eo forro do lado direito, coloque o forro dentro da bolsa - para as duas peças são aninhadas e os lados direito juntos.
  2. Igualar-se as bordas superiores primas todo, alinhando as costuras e cantos dos painéis de fundo. Certifique-se que as duas tiras são imprensados ​​entre o saco eo forro, mas as pontas estão pendurados livre. (Você não será capaz de ver as fitas porque estão entre a bolsa eo forro, mas você só precisa ter certeza de que não acidentalmente apanhados ou enrolado quando você desliza o forro dentro da bolsa.)
  3. Usando um ½ "costura, costurar o forro para o saco das fraldas ao longo da borda superior, abrangendo as tiras e a presilha na costura. Deixe aproximadamente um 3-4" abertura para virar o saco.
  4. Vire o saco do tecido do lado certo. Empurre o forro de baixo dentro do saco, cutucando os cantos do painel inferior do forro é nos cantos do saco de modo que o fundo prevê o mais plano possível.
  5. Imprensa, certificando-se as bordas cruas de sua abertura são pressionados de modo que eles estejam alinhadas com a costura cosida.
  6. Topstitch em torno do topo do saco de ¼ "a partir da borda, fechando a abertura.
  7. Costurar um botão no lugar do painel frontal da bolsa acima do bolso externo, combinando a sua posição ao lacete botão.
  8. Amarre as duas tiras, juntamente com um nó quadrado, que adapta ao seu tamanho preferido. 
    Click to Enlarge
    Click to Enlarge
Tradução do Google, pra acessar o tutorial original, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário