Follow Me on Pinterest

13 de jun de 2011

Avental infantil, PAP

Eu vi esse aventalzinho no site Criar com Tecidos e me encantei. É na verdade de um outro site, mas mesmo assim resolvi postar aqui pra vcs também




Molde em PDF aqui



Primeiro cortar uma parte frontal de ambos tecidos e reserve.

Em seguida, cortar uma parte traseira de ambos os tecidos e também definir isso de lado.  
Fácil até agora? Com certeza!


Em seguida cortar 4 pedaços gravata de um dos tecidos. Eu escolhi fazer a minha flor de tecido tecido 'main' e assim eu continuei as peças empate o mesmo. Dobre cada empate na metade do comprimento e da imprensa.  


Costure uma linha para baixo o comprimento da borda crua tornando um tubo se você quiser.Taper sua linha de costura até a dobra do tecido. Faça isso usando um quarto costura polegadas. Se você quiser, pode levar tesouras picando e cortar a costura para reduzir o desgaste ao girar.  


Em seguida, usando a extremidade aberta do tubo, vire a cada empate pedaço do lado direito e pressione com um ferro.




Você vai acabar com quatro peças gravata que deve ser assim!



Em seguida, pegue um pedaço do tecido da frente (não importa qual deles!) E colocá-lo do lado certo. Em seguida, coloque os laços com bordas cruas alinhados com os da frente avental em cerca de meados do avental. Eu também marcou a colocação de amarrar no padrão com um 'X' se você não se sentir como o olho-balling ele :-)


Em seguida, tomar a parte da frente restantes e coloque em cima, à direita, de frente para os lados.  

Com o empate imprensado entre as frentes de avental, fixá-los no lugar e certifique-se que o empate acaba (os pontos) estão pesando no meio de modo que você não costurar em cima deles, enquanto você está costurando em torno do avental!


Costure ao redor do avental usando uma meia costura ". Certifique-se de deixar uma abertura 3-4 polegadas na parte inferior para transformar o avental para o lado direito!


Quando terminar a costura do avental juntos, vá em frente e clip as curvas para reduzir o volume quando ligar.  


Rode o avental dianteiro parte fora do lado direito e ponto alto com um 1 / 8 polegadas costura.Yay, você é feito com a parte da frente! Agora é só seguir os mesmos passos básicos para finalizar a peça avental para trás.  

Se precisar de ajuda com a colocação de botões e como costurar buracos pra botões confira o meu post aqui de alguma ajuda com isso.  

Eu também costurou meus botões como um espelho no mesmo local na parte da saia dianteira, o que torna o avental reversível. Você não precisa fazer isso se você não está fazendo o seu reversível!



Tradução do Google. Quem quiser acessar o PAP original, acesse  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário