Follow Me on Pinterest

2 de jun de 2011

Dia dos Pais: Bolsinha de Ferramentas




Click to Enlarge
Se o seu hobby (ou papai) envolve agulha e linha, tintas e pincéis ou martelo e pregos, você tem as ferramentas do comércio.Mas quantas vezes essas ferramentas em um só lugar e você está em outra? Nosso banheira ferramenta ajuda você a levar seu material para onde você precisa ir. Este é um grande presente para o Mister-Fix-It Pai em sua vida, que tem sido conhecida a mensagem, "Quem roubou minha chave novamente?" alto o suficiente para que os vizinhos ouvem. Esta sacola acabado é de aproximadamente 12 cm de altura e 10 cm de diâmetro com um 6 ¾ "painel de bolso profundo. Um tamanho perfeito para aqueles pequenos trabalhos em casa.
Esta é uma onça 11,5, peso pesado tecido sarja de algodão que, embora não orgânico, é natural do algodão colorido com todas as "tintas de baixo impacto."
Nós não recomendamos tentar máquina de lavar essa sacola quando concluído. Ele foi criado para ser limpo. Pulverização a sacola terminou com um revestimento de Scotch-Gard ® ajudaria a manter a sujeira ferramenta na baía.

Tecidos e outros suprimentos

Click to Enlarge

Primeiros passos

  1. A partir da tela para o painel de bolso balde (Diversitex Topsider Eco-Friendly Cotton Twill em Key Lime em nossa amostra) , cortou um de 32 ½ "de 8 ¼" retângulo.
  2. A partir do tecido para o exterior balde, inferior forro e alça (Diversitex Topsider Eco-Friendly Cotton Twill na neve em nossa amostra) , corte o seguinte: 
    Um de 32 ½ x 14 ¾ retângulo para o exterior 
    Um de 32 ½ "x 12 ½" rectângulo para o forro 
    DOIS 11 "círculos de diâmetro da base externa e da base de revestimento 
    NOTA: Eu usei uma tampa de panela para fazer o meu padrão de círculo, porque ele passou a ser exatamente 11 cm de diâmetro.
    Click to Enlarge
  3. Se você não tem tanta sorte, aqui está a desenhar o seu padrão próprio círculo: Sai um 12 "quadrado de padrão ou de papel milimetrado em quartos Verifique se o seu quadrado original é mesmo e verdadeiro..
  4. Coloque uma ver-através da régua no centro exato do canto superior esquerdo do seu quadrado dobrado. Swing da régua do topo ao fundo da praça, como um pêndulo, medir e marcar um ponto no 5 ½ "ponto em 3-4 pontos. Você está criando um semi-círculo.
  5. Desenhe um arco para ligar a marcas. Se você possui uma grande bússola, você também pode usá-lo para criar o seu 5 ½ "arco. Corte ao longo do arco, em seguida, abra o seu 11" círculo. 
    NOTA: Dê uma olhada em nossa Here Comes The Sun travesseiro e pescoço irrisório roll tutoriais travesseiro para o passo-a-passo as fotos desta técnica padrão circular.
  6. A partir da interface, corte o seguinte: 
    ONE 31 ½ "x 10 ¼" rectângulo 
    ONE 10 ¼ "círculo de diâmetro da base externa e da base de revestimento 
    NOTA: Faça um modelo novo círculo, como descrito acima, ou depois de você terminar de cortar a tela, aparar suas actuais 11 "padrão circular por ¾" todos os lados.

Na sua máquina de costura e tábua de engomar

Como sempre recomendamos: comece cada novo projeto com uma agulha nova. Este conselho é especialmente importante para este projeto porque vai ser através de costura lona grossa e interface pesada.
Para obter mais estabilidade, temos serged as bordas cruas de todas as nossas peças de tecido antes de começar. Se você não tiver uma overloque, consulte a nossa máquina de costura termina tutorial para outras opções.
  1. Faça uma ½ "hem duplo giro, na parte superior do painel de bolso (ao longo de um 32 ½" lado). Para fazer isso, dobre a borda-primas para baixo ½ "e pressione. Em seguida, dobre uma ½ adicionais", pressione novamente.
  2. Aumente o seu ponto de comprimento da máquina e costure a barra em local próximo ao redil.
  3. Coloque o painel de bolso bainha no painel exterior (de 32 ½ "x 14 ¾" pedaço), alinhando as extremidades inferiores prima de ambas as partes. Pinos no local.
  4. Máquina de alinhavar os dois painéis juntos ao longo de ambos os lados e na parte inferior, ficando perto da borda-primas. 
    NOTA: Esta etapa permite tratar estas duas peças como, durante o restante da construção, o que os torna mais fáceis de manusear e ajuda a manter todas as suas linhas retas.
  5. Usando seu ver-through régua e lápis de tecido, marca as linhas verticais para as divisões de bolso. Primeiro, dobre o derrotou na meia-painéis para encontrar o centro exato e pressionar o dedo para formar um vinco. Marque a sua primeira linha vertical ao longo deste aumento.
  6. Medida 8 ¾ "para a esquerda e 8 ¾" à direita da primeira linha. Desenhe duas linhas verticais adicionais nessas medições.
  7. Com sua máquina ainda está definido para o comprimento de ponto, costurar uma costura das bordas inferior prima para a bainha superior ao longo de cada linha traçada. Para um começo puro e fim a suas emendas, use um ponto de bloqueio ao invés de para trás-aderência ou sair de sua cauda longa discussão e dê um nó mão.
    Diagram
  8. Nós adicionamos um rótulo Sew4Home ao longo da linha do meio da costura de bolso. 
    Click to Enlarge
  9. Dobre o painel exterior no meio, alinhando os 14 ¾ "lados do tecido neve e imprensando o painel de bolso. Pinos no local.
  10. Re-definir a sua máquina para um comprimento do ponto normal. Costure os dois lados, com uma margem de costura de ½ "para criar um tubo aberto. Press costura aberta. 
    Click to Enlarge
  11. Encontrar um círculo de 11 ".
  12. A fim de fixar a base circular do tubo aberto que se tornarão as paredes do balde, que ajuda a fazer "quartas-de-marca" em cada peça. Para fazer isso, dobre o pedaço do círculo no meio, depois ao meio novamente. imprensa Luz para marcar os vincos. Desdobre e coloque um alfinete no final de cada vinco.
  13. Para o tubo, antes de dobrar ao meio para que a emenda está no seu lado esquerdo e uma tampa está à sua direita.Coloque um alfinete na parte inferior do lado direito vezes. Dobre ao meio novamente, trazendo a primeira dobra para atender toda a costura. Coloque um alfinete em cada lado no segundo ponto dobra. Seu ponto de quarto quadrante será a costura lateral-se. 
    Click to Enlarge
  14. Coloque a base no interior da parte inferior da bolsa, com os lados direito juntos. Igualar-se os pinos que você colocou no lugar das pregas do bairro. Em seguida, preencha com pinos de todos os lados. 
    Click to Enlarge
  15. Usando uma costura de ½ ", costure ao redor do círculo. 
    Click to Enlarge
  16. Pressione a costura aberta.
  17. Repita os passos 9-16 com o seu pedaço do forro e segundo círculo de 11 "para criar o forro com um acréscimo : fusível primeiro a interface para a tela.
  18. A fusão do retângulo deve ser de ½ "a partir da borda inferior e 1 ¾" de cima para dar conta das costuras e bainha superior. O círculo de interface deve ser centrado dentro do círculo base. 
    Click to Enlarge
    NOTA: Este tipo de interface é muito pesado e não super divertido para costurar, mas é importante para a estabilidade da ferramenta de lona ... E aí tem que rolar com isso.
  19. Pressione a barra do topo para a lona exterior. Para fazer isso, dobrar a borda superior cru ½ "e aperte bem. Em seguida, dobre um adicional de 1 ¾" e pressione novamente.
  20. Com a lona exterior para fora do lado direito ainda, desdobrar a barra ... apenas o segundo maior rebanho, não foi a primeira dobra estreita.
  21. Vire o lado errado do forro e colocá-la dentro da sacola. As duas peças são agora os lados errados. Igualar-se as costuras laterais e empurre o forro com firmeza. Deve ser agradável e plano contra o tecido exterior.
  22. Dobre a barra voltar para baixo, cobrindo a margem bruto do forro, e pinos no lugar todo. 
    Click to Enlarge
  23. Re-configurar a máquina para o comprimento de ponto.
  24. Topstitch todo o topo do balde, agradável e perto da 1 ¾ "borda dobrada, através de todas as espessuras.

Grommets

  1. Coloque duas argolas de cada lado. Os dois pares deve ser exatamente o oposto um do outro e se alinham perfeitamente, caso contrário, seu balde vai torcer quando você pegá-lo. Trabalhe com o seu centro de linha de costura de bolso para ajudar a determinar os pontos colaterais. Em seguida, verifique suas medidas na parte superior com uma régua.
  2. O anel superior deverá ser colocado ¼ "acima da barra de topo. A menor anilha é ½" de baixo da anilha primeiro. Trace dentro de cada anel e cortar um buraco. 
    Click to Enlarge
  3. Seguindo as instruções do fabricante, coloque todos os quatro argolas. As instruções do pacote para os ilhós são normalmente muito claros, e é muito fácil um processo com as ferramentas certas. Se você é novo para a técnica, veja passo-a-passo as nossas fotos em nosso tutorial Mochila Kid's . 
    Click to Enlarge
  4. Faça um grande nó em uma extremidade da corda. Passe a corda da frente para trás através do olhal inferior, em seguida, através do olhal superior, de trás para frente.
  5. Traga a corda sobre a inserção, cobri-lo para o anel superior do lado oposto da frente para trás, em seguida, sai o anel inferior desse lado de trás para frente. Ajuste a alça para um comprimento confortável carregar e dar um nó na outra extremidade para prender. 
    Click to Enlarge
Tradução do Google. PAP bem ilustrado, bem fácil de entender. Quem quiser acessar o tutorial original, clique AQUI

Um comentário:

  1. Olá, adoreei a idéia da bolsinha, eu vou aproveitar que eu comprei um kit de ferramentas novinho na taqi http://www.taqi.com.br/
    E já vou fazer isto também :D Acho que meu pai vai adorar!
    Obrigaaado
    Beijoos!

    ResponderExcluir