Follow Me on Pinterest

7 de out de 2011

Linda Bolsa de Babados, PAP

Olá gente! Final de semana batendo na porta, que tal um projetinho lindo da Ucreate? AMO esse blog, e vejam se eu nao tenho motivos...



Passo 1: Corte o tecido em 4, 4 tiras-polegadas, dependendo de como você quer que seu ruffly babados você pode cortar suas tiras dobro ou o triplo da largura de sua sacola para o comprimento.

Passo 2: Costure um zig zag ponto em ambos os lados as tiras-isso impede que o tecido do desgaste, você também pode usar briga verificar se você quisesse.


Passo 3: É hora do babado! A maneira mais fácil que eu encontrei para fazer babados é empurrar a parte superior de sua faixa de tecido através de seu calcador em sua máquina de costura mais rápido do que pode costurar por isso cria reúne agradável. Basta manter a empurrar e costura até chegar ao fim. Tão simples!

Passo 4: Coloque o seu babados para decidir onde você quer colocá-los em sua sacola.

Passo 5: . Alfinete seus babados uma tira por vez em sua sacola, iniciando na parte inferior

Passo 6: Costure os folhos em sua bolsa-Este é o lugar onde sua agulha jean virá a calhar, porque tecido canvas é tão espessa. Os primeiros 2 babados são um pouco difíceis de costurar em seu tote mas se você tirar os compartimento extra em seu braço máquina de costura, você pode facilmente deslizou sua bolsa sobre a base de sua máquina de costura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário