Follow Me on Pinterest

4 de jul de 2012

Enfeites de festas, com PAP

Passo 1

Cortar um comprimento de tecido: A largura será o diâmetro do medalhão; o comprimento deve ser 1,6 vezes a largura (por exemplo, para um medalhão 15 de 1,2 cm, corte de cerca de 25 polegadas de tecido).
Passo 2

Dobre o tecido acordeão estilo em 1 seções de 1,2 cm (A). Depois de cada dobra, spray com amido e ferro. Continue até comprimento do tecido. Certifique-se de suas dobras primeiro eo último são na mesma direção.


 Passo 3

Ponto ao longo do meio do rectângulo dobrada para criar um ponto de articulação (F).
Passo 4

Aparar as duas extremidades do rectângulo de pregas em um ângulo de 45 graus, de modo que o declive ângulos para a borda do tecido cru (F) - estes cortes criar pontos do medalhão do de estrelas (G).
Passo 5

Ligue lados do retângulo, abanando a tecido de malha centro e aderindo com correias fusível; ferro. Sandwich um pedaço de fita (que deve ser suficientemente longo para pendurar o medalhão) entre o cinto fusível e do tecido. Conecte os lados restantes com correias fusível, ou fita para uma fácil desmontagem e armazenamento. Monofilamento Costure através da borda fundida nas costas, e pendurar.

Use as cópias de algodão padrão para este projeto - nada muito pesado ou leve. Amido spray ajuda os vincos manter a sua forma.

Read more at Marthastewart.com: Star Medallion - Martha Stewart Crafts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário