Follow Me on Pinterest

12/08/2011

Vestido Menina para festas, PAP e Molde


O vestido de festa
por Lindsay Wilkes da The Home Cottage

Suprimentos:
2 coordenação tecidos
- Cerca de 1,5 metros de tecido principal
-Cerca de 3 / 4 metros de tecido sotaque
4 botões - cobertos de tecido ou plástico (eu usei tamanho 36)
Peças padrão corpete (clique AQUI para imprimir)
Máquina de costura
Fio
Agulha de costura à mão
Ferro
Tábua de passar roupas
Tesoura


Direções:
5/8th costura, salvo indicação em contrário. Cortar pedaços padrão. Imprimir peças padrão de corpete e corte como indicado.
Clique AQUI para imprimir peças padrão corpete.
Cortar um pedaço corpete frente na dobra e corte duas peças de volta corpete (não em fold). Faça isso para o tecido, principal exterior e depois novamente para o tecido de revestimento.
Eu incluí tamanho 18 meses através de meninas tamanho 5. Infelizmente, o corpete de volta não foi digitalizada para o tamanho 18 meses, tão só reduzir tamanho 2T por 1 / 2 "para o corpete 18-24 meses atrás Se você precisa ir até o tamanho 6, 7 ou 8 ou para baixo para tamanho 6. - mês, reduzir ou acrescentar 0,75 "para o exterior do corpete. Depois de ter cortado as suas peças padrão corpete, você terá seis peças corpete. Três para o exterior e três para o forro.
Cortar pedaços saia principal . medições Skirt são baseados no vestido de bater no meio para diminuir panturrilha. Ajuste de acordo, se você preferir um comprimento diferente de seu pequeno.
Saia frontal (corte na ONE vezes) medidas são as seguintes:
18-24 meses: 20,5 "x 12,75"
2T: 20.5 "x 13.5"
3T: 20.5 "x 14,25"
4T: 20.5 "x 14,75"
5 : 20,5 "x 16,25"
Saia traseira (corte DOIS) As medições são os seguintes:
18-24 meses: 21,5 "x 12,75"
2T: 21.5 "x 13.5"
3T: 21,5 "x 14,25"
4T: 21,5 "x 14,75"
5 : 21,5 "x 16,25"


Corte banda saia (o mesmo para todos os tamanhos):
Cut 2 em fold - 42 "x 5"
Corte sash vestido :
18 meses e 2T medições da seguinte forma:
Corte 2 pedaços de 7 "x 18"
Cortar um pedaço de 7 "x 46"
3T, 4T , e cinco medidas da seguinte forma:
Corte 2 pedaços de 10 "x 23"
Cortar um pedaço de 10 "x 46"
Corte o tecido para loops botão : 1 peça 1 "x 16"


Nas etapas seguintes, você verá que eu usei meu overloque. Você absolutamente não precisa de uma overloque. Você pode fazer todos esses passos em sua máquina de costura regular. Meu overloque só acontece para me fazer trabalhar um pouco mais rápido e eu gosto da borda terminada. Você também pode terminar o seu bordas com um ponto zig-zag ou usar uma tesoura para evitar desgaste.
 
Coloque pedaços banda saia direita lados juntos. Costure ao longo ambas as extremidades mais curtas para criar um círculo.



Coloque os pedaços de saia principal direito do lados juntos. Costure os dois pedaços de volta para a parte frontal nas costuras laterais
 
Costure as duas peças de volta saia juntos, mas deixar uma abertura de 3 polegadas no topo. Pressione todas as costuras abertas.
Banda saia Dobre ao meio (longitudinalmente), com mal-lados juntos. Pressione com ferro.
Coloque a borda-prima da banda saia ao longo da borda-prima de peças saia principal. Banda saia deve ser colocado no lado direito da tela principal. Costure toda a volta da parte inferior da saia para anexar a banda.
Pressione saia banda costura aberta. Pressione a costura para cima em direção ao tecido vestido principal
Top-stitch 1 / 8 "na parte inferior do tecido da saia principal. Acredito costura-top é o que dá vestes são olhar verdadeiramente profissional, por isso, embora possa ser tentador pular essa etapa, eu não recomendo. Também , pressionando a sua emenda para cima em direção ao tecido da saia principal, o top-costura vai bloquear essa costura no lugar.
Pressione o top-costura com um ferro quente. Isto irá definir seus pontos bem.
Agora é hora de fazer os loops botão para as costas do vestido. Pegue o pedaço de tecido que você cortou anteriormente.
Dobre ao meio, direito do lados juntos. Ponto para o lado longo. 1 / 8 "costura.
Aqui é o seu tubo longo e estreito de tecido pronto para ser transformado. Revelar-tecido com o lado direito.

Uma vez que seu longo tubo é ligado, pressione com o ferro. Você pode facilmente transformar este tubo longo com um pino de bobby ou uma agulha de crochê de pequeno porte. Eles também fazem ferramentas de baixo custo na seção noções de sua loja de costura, apenas para transformar pouco faixas de tecido magro, de modo a verificar os para fora também. Cortar o tubo longo em quatro pedaços, mesmo - 4 "cada.
Agora para o corpete. Este corpete é totalmente forrado ea peça saia é inteiramente encaixada dentro do corpete. Isso faz com que um vestido realmente de alta qualidade. Para ocasiões especiais, eu definitivamente acho que as senhoras pouco merece o melhor! Costure as costuras laterais do corpete. Com direito lados juntos pin as peças corpete trás para a frente anexando nas costuras laterais. Faça isso para o exterior eo forro. Ponto no lugar
Pressione costuras seu lado aberto. Em seguida, pressione 3 / 4 "do fundo do corpete up (errada-os lados). Faça isso para exterior eo forro
Em seguida, pin loops o botão no lugar. À beira-prima do loop deve ser alinhada com a borda-prima do corpete. Para o tamanho 18-24 meses eu espaçadas-los cerca de 1,25 "separados, mas ajustá-los adequadamente para os tamanhos maiores. Eles devem ser espaçados de modo que o último é cerca de um centímetro acima do fundo do corpete.
Ponto ou baste no local para se certificar que não escorregue no próximo passo. 1 / 2 "costura
Coloque o exterior corpete e corpete forro lados direito juntos. Pinos no local
O próximo passo fica um pouco complicado. Você está indo costurar em torno dos lados e de cima da maioria das corpete, mas deixar a tops de todos os ombros abertos. Veja a foto abaixo e note como eu costurados. Eu costurados em torno do pescoço, sob o braço e furos abaixo de ambos os lados. Mais uma vez, olhar muito atentamente para a imagem abaixo.
Veja como eu deixei a parte superior dos ombros abertos e uma maneiras pouco para baixo o braço debaixo? Você terá que fazer isso para fazer um corpete bem alinhado.
Mais uma vez, apenas algumas fotos mais assim você sabe onde stitch. Depois de ter costurado o corpete em conjunto, por sua vez do lado direito para fora. Clipe de todas as curvas e cantos. Faça isso por entalhe para remover a granel. Imprensa com o seu ferro. Você vai precisar de muito trabalho o corpete com o seu ferro para obtê-lo para colocar agradável e plana
Aqui está o corpete depois de ter sido pressionado aberto. Observe que a parte superior dos ombros ainda estão abertas, assim como o fundo
Agora para a etapa mais complicada de todas - anexando as costuras dos ombros
Por sua vez costuras seu ombro, do lado direito juntos. Revestimento lugar para forro e exterior ao exterior e costura stitch um longo na parte superior. Pode parecer um pouco estranho, mas funciona. Faça isso em ambas as costuras dos ombros.
Depois de ter costurado costuras seu ombro, você ainda terá uma pequena abertura em torno dos furos do braço.
Pressione este tecido sob a fim de que se alinha com o resto do buraco do braço. Agora você tem duas opções, você pode fechar este buraco com a mão-costura-lo fechado ou você pode stitch-top ao redor do buraco do braço para a fechar. De qualquer maneira funciona - é realmente o que quer que olhar que você preferir
Se você top-ponto a abertura fechada, pressione seus pontos para defini-los e usar um 1 / 8 "costura.
Agora, para recolher a saia. Executar um ponto de encontro na parte superior da peça saia. Fazer isso configurando a ponto reto para o maior comprimento (na minha máquina é 5.0) e costure toda a volta no topo saia. Não back-ponto ou a sua saia não vai se reunir. Você vai começar no meio das costas, onde você deixou a 3 de abertura "e por aí também. Não feche a abertura pequena
Para recolher, puxe o fio da bobina e se reúnem para caber dentro de seu tamanho corpete. Faça isso por tentativa e erro até que ele se encaixa muito bem.
Coloque a saia 1 / 2 "até entre ambas as peças corpete (exterior e forro). Pin Line up a abertura na parte de trás da saia com a abertura no corpete. Toda a saia deve ser dobrada para cima sob o corpete. Em lugar e top-ponto usando um 1 / 8 "costura
Agora para a faixa. Dobre o pedaço que você cortou no início, metade direita lados juntos e cortar ambas as extremidades em uma diagonal. Ponto sash fechado, mas deixar uma abertura 3-4 polegadas no lado. Use esta abertura para virar a faixa do lado direito para fora. Pressione o seu cinto. Mão costurar a abertura fechada.
Pin a faixa para os lados de seu vestido. É uma boa idéia tentar o vestido em seu filho para esta etapa. Faça uma dobra na lateral. A faixa deve começar logo abaixo do buraco do braço. Ponto faixa no lugar ao lado de-costuras
Mark parte de trás do corpete para a colocação de botão.! O lado com o botão loops deve atravessar apenas cerca de 1 / 8 "- 1 / 4" sobre o outro lado.

Não reparem na tradução, que é do google, mas acredito que dá pra entender bem fácil. Pra acessar o PAP original (em inglês) clique AQUI

Um comentário: