Follow Me on Pinterest

17 de jul de 2011

Guirlanda de cones de papel reciclado, PAP

Eu adoro idéias diferentes, e olhem essa, que charme!
Ela está num site em inglês, eu traduzi com o Google e aqui está:







Você vai querer 
-5 ou 6 duplas papéis scrapbook lados. Eu escolhi cinco papéis diferentes a partir desta coroa de flores, mas você poderia fazer 5 do mesmo se quisesse. -Impresso páginas. Por esta coroa de flores eu usei um livro que eu comprei na loja do dólar. Mas apenas sobre as páginas impressas iria funcionar ... páginas cópia ... livro texto antigo ... quer que seja. Basta pensar sobre a cor das páginas antes de escolhê-los. Algumas páginas são mais brancos do que outros. - Um soco de 3 polegadas de papel recortado. pistola de cola quente e de 10 a 15 sticks de cola-A. . - A base de coroa de flores Agora vamos falar sobre a base de coroa de flores.Normalmente eu gosto de ter o meu da loja do dólar, mas por algum motivo eles foram para fora da coroa de flores tamanho 12 polegadas recentemente. Eu comprei um 9 na base (foto acima), mas ele só parecia pequeno e eu não quero ir para fora da loja de artesanato com todas as crianças de novo, então eu só fiz a minha própria. Para fazer o seu próprio você está indo para querem um jornal e fita. Comece por colocar para fora as camadas de jornal sobre lapping uns aos outros.













Em seguida, rolá-los acima de fazer um longo tubo de jornal. Em seguida, vire o tubo em um círculo lame olhar e fita adesiva nas extremidades juntos.



Então comece a envolvê-lo com mais jornal assim que começa uma melhor forma e firmeza.



Acho que a maioria todos os projetos têm um "parece realmente ruins" palco. Este é um desses estágios. Só vai manter. Tudo vai dar certo no final.



Tudo bem, então agora você tem um círculo de jornal. Certifique-se de adicionar a fita o suficiente para acrescentar força.

Agora vamos passar para o papel parte deste. Use o soco de cortar seus círculos.




Você deve ser capaz de cortar 2 pedaços de papel scrapbook de espessura de cada vez. E não se esqueça de obter os socos meio também.




Não jogue fora pedaços de papel, você pode querê-los mais tarde.

Para as páginas de livro que você deve ser capaz de soco para fora 4 páginas de cada vez.Primeiro, vá através do seu livro e as páginas de lágrima em conjuntos de 4. Você vai querer um monte de páginas.






Se por algum motivo você não punch out todos os seus círculos perfeitamente, não se preocupe com isso. Você pode apenas rolar esse ponto para o fundo quando você faz sua cones.



Agora, usando sua pistola de cola começar a fazer cones.





Você vai querer fazer cones de todas as larguras diferentes e tentar garantir que o cone-lo fechado na parte inferior. Eles olham melhor na guirlanda se eles estão fechados na parte inferior.


Para fazer com que alguns que têm página do livro de um lado e papel colorido sobre a cola, outros apenas hot-los juntos e juntá-las em um cone. 


Também é bonito fazer alguns com círculos fora do centro empilhados.



Eu gosto de fazer um bom poucos cones antes que eu comece colando-os.
Comece a trabalhar o seu caminho ao redor do topo da coroa.


Esta é outra das fases ruins .

Depois de conseguir toda a volta no topo, começar a preencher o lado. Eu gosto de fazer a primeira metade.



Quando estou colando os cones em cima que eu gosto de colocar cola na base do cone, mas uma vez eu estou fazendo os lados Eu gosto de colocar cola nos lados e às vezes na base.



Uma vez que o meio é bom olhar. Eu trabalho o meu caminho ao redor do exterior.




Uma vez que você acha que tem que olhar muito bom, procure mais pontos onde você pode ficar em cones mais. Segurando-o até a luz pode ajudar.
Em seguida, fazer alguns cones muito magro.

Meio que segurar o círculo no meio-ish e role-meio apertado para que você tenha um cone skinny.

Esses cones são grandes para ficar no meio de outros cones.


Então eu quente círculos colados à base coroa feia para torná-la mais bonita.
Então eu fiz o sinal de boas-vindas. Cortei-os fora do s pedaço restos de papel scrapbook.


E cola quente-los em uma string e cola-lo para sua coroa de flores.



As possibilidades são infinitas.


Pra quem quiser acessar o PAP original, acesse o link AQUI

Um comentário: