Gente, olhem que fofura essa mochilinha.... toda em babadinhos...
Já fiquei imaginando a minha pequena com uma dessas....
E não é nenhum bicho de sete cabeças fazê-la! O PAP está super fácil de entender:
Você vai precisar de:
(1) 10 polegadas por 24 polegadas pedaço de lona ou outro material resistente
(3) 2 polegadas de 15-20 polegadas tiras de tecido contrastante
(2) grommets (e uma ferramenta de ilhós)
(2) peças de 44 polegadas longa do algodão ou fio de nylon (você vai precisar para atender duas vertentes do cabo através da bucha, verifique se elas se encaixam)
* Estas medidas são para um tamanho da mochila da criança . haha ... não tente encaixar esse mesmo:)
Dobre ao meio tela (estilo de hambúrguer) lados errados e vinco da dobra com o ferro assim o desejar.
Corte três polegadas por 2 polegadas 15-20 tiras de tecido contrastante. Corte uma das extremidades longas com tesoura de ziguezague para evitar desgaste.
Usando o maior stich em sua máquina de costura, e uma leve tensão, costurar cerca de 1 / 4 de polegada da borda em linha reta em todas as três faixas.
Pin tanto a curto como termina primeira tira de 1,5 polegadas do centro da dobra, fazendo a borda em linha reta certeza é o mais próximo da dobra do tecido e é do lado direito para baixo . (Eu aprendi na minha ruffle terceiros que era mais fácil para desenhar uma linha a lápis e pino ruffle para alinhar com ele.)
Puxe a linha superior de cada lado para franzir o tecido. Uma vez que o piso é ensinado, amarre as duas cordas em cada extremidade para que os passos não escorregar quando você move o tecido.
Espalhe o folho por isso é bem distribuídas em toda a tela e pinos no local.
Costure o plissado para baixo, usando uma costura um pouco menos de um quarto em (não se esqueça de mudar o comprimento stich e tensão em sua máquina de costura de volta às suas configurações normais).
Remova os pinos, dobre plissado em direção ao rebanho e fixar para baixo.
Topstitch ruffle para baixo para segurá-la na direção certa e melhor prendê-lo. Remova os pinos e escolher o ponto utilizado para recolher o folho.
Repita com os próximos dois babados, só anexá-las 1,25 polegadas do plissado primeira vez de 1,5 pol
Depois de três babados estão ligados, sua bolsa será parecido com este.
Pin do tecido em conjunto (dobrada no vinco), com os lados errados. Certifique-se de pino babados para que eles não são apanhados quando você costurar os lados. Iniciar costura 2 polegadas a partir do topo , e usando um quarto na costura, costurar todo o caminho até a dobra inferior. Repita no outro lado.
Vire o saco de dentro para fora, empurre nossos cantos e nas laterais e prenda com alfinetes. Costure os dois lados com um subsídio de 3 / 8 pol costura.
Quando ligado o botão direito do lado de fora, sua bolsa deve se parecer com esta imagem.
Enquanto a bolsa é de dentro para fora, corte a costura, 2 polegadas de cima onde você começou a costura lateral.
Deve olhar como este.
Dobre o retalho em, assim que a borda cru obedece a costura lateral, e depois mais uma vez mais, a borda dobrada é mesmo com a costura lateral. ferro para baixo e repita com todos os quatro cantos.
stich Top da borda no lugar.
Dobre as bordas superiores com mais de 1 / 4 de polegada e ferro para baixo.
Depois dobre cerca de 1 polegada de modo que a borda superior dobrada cobre a extremidade cortada da costura lateral e ferro no local.
Pin pelos cantos, e ao longo do topo, de modo que o tecido vai permanecer no lugar. Veja como a parte superior é dobrada sobre a costura lateral cortou?
Costure toda a volta no topo, com um subsídio de 7 / 8 pol de costura, para criar uma luva para o seu cordão.
Quase pronto!
Puxe a parte inferior ruffle longe os cantos e os cantos do pino no local.
Costure os cantos na diagonal para formar um triângulo de cada lado. Costura completa!
Adicionar um ilhó em cada esquina. Siga as instruções na sua ferramenta de anilha.
Passe o cabo através de uma das mangas da frente e depois para trás com a outra manga em outra direção.Você deve ter um loop de um lado, e duas extremidades do outro lado. Repita o procedimento com o cabo de outro, a partir do lado oposto, de modo que você tem um ciclo e duas extremidades de cada lado.
Passe as duas extremidades através do olhal do lado correspondente e amarrar um sabe que no final. O nó deve ser maior que o buraco na sua anilha.
E é isso! Fácil não é?
A tradução é by google, mas se ficou tão fácil com essas imagens! Mas caso queiram acessar o PAP original, basta acessar o SITE
Nenhum comentário:
Postar um comentário