Materiais:
- 1 peça de artesanato de feltro ou suéter de lã feltrada: 10,5 x 12 "
- 1 pedaço de tecido de algodão para o forro: 11,5 x 13 "
- 1 pedaço de tecido de algodão para o bolso: 7 x 13 "
- Um pedaço de fita para amarrar sua jogada: cerca de 16 "
- Ferro
- Máquinas de Costura
- Pins
Instruções:
- Carregue suas telas de algodão com o ferro.
- Ferro de 1 / 2 barra "todos ao redor de cada parte de modo que agora medem 10,5 x 12 e 6 x 12 repectively.
- Pegue o pedaço de 6 x 12 ", que será seu bolso e costure em toda a orla de cima para fixá-lo no lugar antes que peça todo o projeto em conjunto.
- Coloque seu 10,5 x 12 "peça de feltro (lado errado) e coloque o tecido de revestimento (lado direito para cima) em cima dele.
- Coloque o pedaço de bolso 6 x 12 "(lado direito com a bainha costurada na parte superior) na parte de revestimento.
- Line up seu bolso na metade inferior do seu projeto de modo que cerca de 4 "de sua parte do forro mostra na parte superior. A 4" área superior serão a aba para baixo sobre seus ganchos quando você rolar o seu caso acima.
- Alfinete todas as 3 partes juntas, como um sanduíche de tecido.
- Costure ao redor do retângulo inteiro com o lado da tela até obter as 3 peças.
- Medida 3.5 "a partir do topo do seu caso e costure uma linha horizontal de diâmetro. (Isto marca o retalho e onde você vai começar a costurar seus bolsos para seus ganchos na próxima etapa.
- Começando pelo lado esquerdo do retângulo, a marca de 8 ou 9 bolsos que são 3 / 4 "de largura na linha de retalho para o fundo da bolsa e costure abaixo de cada marca para formar os bolsos gancho. Haverá um grande bolso na do lado direito para segurar a tesoura seu bordado, e mais alguma coisa que gostaria de colocar lá.
- Flip seu caso mais e costure sua fita sobre a 2 / 3 do caminho para baixo o seu caso de forma que quando você dobra o retalho sobre os ganchos, ele vai realmente parece que é amarrado no meio do processo.
Como já falei de outras vezes, a tradução faço pelo Google, então ela não é aquiiiilo tudo, entretanto dá pra entender. Se preferirem acessar o PAP original, cliquem AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário