Follow Me on Pinterest

11 de fev de 2011

Já para a Páscoa

Eu sei que nem chegou o carnaval ainda, mas eu adoro estas datas de Natal e Páscoa, e sei que muitas arteiras ja estao a pau e corda com a Páscoa, entao, por que nao falar de Páscoa?

Achei isso num jornal JSC que guardei, e fui atrás da materia on line.

FLORES, FOLHAGENS, OVOS ARTIFICIAIS E COELHOS DE PANO ORIGINAM ARRANJO PARA A CASA

As folhagens e flores sempre levam a natureza para dentro de casa, conferindo colorido e charme à decoração. Para quem não tem tempo para a manutenção ou não dispõe de ambiente adequado para o cultivo de plantas, os modelos artificiais – cada vez mais fiéis aos naturais – são opção para um enfeite permanente no lar. Neste passo a passo, Márcia Gusso e Keli Aymay ensinam a criar um arranjo versátil, com minirrosas de tecido, cachepô de cipó e musgos artificiais. Coelhos de pano e ovos de plástico dão a temática pascal à peça.
– É um arranjo muito fácil e que dá um efeito delicado e natural à decoração. Passada a época da Páscoa, é só retirar os ovos e os coelhinhos, que ele pode permanecer na decoração como centro de mesa ou de base para uma flor natural – diz a arquiteta e empresária Márcia, que há seis anos trabalha com flores artificiais.


Material
- Cachepô de cipó artificial (50 cm de diâmetro)
- Cordão de musgo artificial (1,5 m de comprimento)
- 1 saco de musgo natural desidratado
- 3 buquês de minirrosas brancas de tecido
- 3 coelhos de tecido
- 12 ovos de plástico


Para acessar a matéria completa clique AQUI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário